Apresentação para crianças e oficina com os professores da escola Sininho

Ontem (18), tive o prazer de me apresentar para as crianças da escola de educação infantil Sininho, no bairro do Butantã, na cidade de São Paulo. Foi muito divertido! Os alunos da escola adoraram a apresentação com sobras, e eu gostei muito da maneira com que eles interagiram com a encenação.

É especial ver os pequeninos com os olhos vidrados no espetáculo com sobras. Mas não foram só eles que aproveitaram o dia. A noite teve mais, junto com os professores da escola, promovi uma oficina com sombras.

Na oficina, os professores aprenderam a montar caixas de sombras, manipular personagens na tela, como contar e adaptar histórias, trabalho corporal, movimentação e voz das figuras.

Ao final, percebi que também tinha aprendido muito com eles. Estar próximo de pessoas que ensinam é algo tão recompensador que todos deveriam ter a oportunidade de compartilhar.

Você pode ver as fotos e o vídeo que fiz na escola Sininho nas minhas páginas  oficiais no Facebook, Facebook.com/libanio.com.br e Instagram @libaniooficial

No Comments Yet.

Leave a comment